sexta-feira, 13 de maio de 2011

Justin Bieber desabafa sobre polêmicas no Twitter

FAMOSIDADES
Arquivo Famosidades
RIO DE JANEIRO – Após se envolver em algumas polêmicas, Justin Bieber usou o Twitter para desabafar. Primeiro o cantor se defendeu das críticas que recebeu da atriz Marg Helgenberger, após sua participação no seriado “CSI”.
“É ridículo quando alguém que você pouco conhece e nunca trabalhou junto fala de você. Eu vou continuar a desejar a estas pessoas sorte e que elas sejam gentis.”
A protagonista de “CSI” havia dito, em entrevista à rádio francesa Europe 1, que Bieber se comportou mal no estúdio durante a gravação de uma participação na série.
“Eu não deveria ficar dizendo isso, mas ele foi meio moleque. Comigo ele foi legal. Mas ele trancou uma das produtoras num armário”, disse.
O cantor também aproveitou para negar relatos de que teria arrumado confusão em um voo. A mídia local afirmou que uma comissária de bordo ordenou que Bieber parasse de ficar andando pelos corredores e se sentasse na hora em que o avião se preparava para pousar.
Bieber comentou: “Ela tinha razão e eu me sentei. Isso é notícia?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário