sábado, 28 de maio de 2011

Hoje, Insensato Coração : Rafa é suspenso da faculdade por causa do vídeo dele na cama com Cecília

Rafa assiste ao vídeo com as cenas de amor entre ele e CecíliaRafa assiste ao vídeo com as cenas de amor entre ele e Cecília
Depois de apaziguar uma quase briga entre Vinícius (Thiago Martins) e Rafa (Jonatas Faro), o professor Hugo (Marcos Damigo) chama o aluno para sua sala. Lá, o jovem encontra um computador aberto com o vídeo da última noite de amor entre ele e a namorada.
PALPITÔMETRO: Divirta-se tentando adivinhar os rumos de Insensato Coração
Pasmo, Rafa fica olhando para a tela e não acredita que o professor ache que foi ele quem gravou. “Foi gravado no seu quarto, o e-mail está no seu nome, é para pensar o quê?”, justifica Hugo.
Rafa não acredita no que vê
Rafa não acredita no que vê
Sem dar muita atenção às palavras do mestre, Rafael tenta insistentemente ligar para Cecília (Giovana Lancelotti), mas não consegue. “Eu nunca ia fazer um troço desses! Qualquer um pode abrir um e-mail com o meu nome”, avisa o rapaz.
Hugo avisa ao estudante que ele será suspenso
Hugo avisa ao estudante que ele será suspenso
Rafa diz que imagina quem seja o autor desta “brincadeira”, porém sua única preocupação no momento é falar com a amada. Diante de seu desespero, o professor acredita na inocência do aluno.
Dias depois, Hugo avisa que o departamento do curso de Direito decidiu que o aluno será suspenso até o fim do semestre. “Eu disse que acreditava em você na reunião, mas fui voto vencido”, comenta ele.
Quando descobre que o único jeito de mudar esta decisão é Cecília intercedendo, já que é a vítima da situação, Rafael prefere ser expulso.
Será que Rafa conseguirá provas contra Quim (Thiago de Los Reys) e Vinícius?
 Não perca esta cena que vai ao ar no próximo sábado, 28/05
Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário