terça-feira, 17 de maio de 2011

Faustão, convida padre Reginaldo Manzotti, para participar do Domingão.




No último domingo, (15 de maio) o apresentador Faustão, em seu programa “ Domingão do Faustão”. Ao fazer apresentações e indicações em seu programa de artigos, livros, Cds e Dvds, apresentou o novo Lançamento do padre Reginaldo Manzotti, “ DVD e CD milhões de Vozes Ao Vivo em Fortaleza”.

Uma verdadeira surpresa a milhões de pessoas que acompanhavam o programa.
Afinal o padre Reginaldo Manzotti, conta com um público confirmado de mais de 45 milhões de pessoas no Brasil e fora dele que diariamente o acompanham através do Rádio e ou da TV.
O apresentador da Rede Globo de televisão, ainda comentou “ este padre aqui dizem que é o capeta, no melhor sentido” e convidou o padre para ir ao seu programa “ Reginaldao venha ao domingão”.


Criou-se uma grande expectativa pelo público do padre Reginaldo, essas mais de 45 milhões de pessoas hoje aguardardam ansiosas pela presença do padre Reginaldo Manzotti, Ao Vivo no Domingão do Faustão.
No mesmo dia, e no seguinte (16/05) o portal do sacerdote, recebeu milhares de visitas e em campos como pedidos de oração e espaços para testemunhos, aos montes as perguntas eram as mesmas:


Em que dia, o padre vai estar no Faustão? Representantes de caravanas dos quatro cantos do país e ate do Paraguay e Bolívia já perguntavam como se increver para estar lá com o padre, quais musicas o padre irá cantar....


Uma coisa é certa, existe um povo faminto e com sede de ver mais espaços destinados a religiosos de um modo geral.
No caso em especifico do padre Reginaldo, não é de se estranhar. 
Ele vive uma verdadeira maratona!
São seis programas de rádios diários, dois deles com 01 hora de duração, o sucesso de audiência “Experiência de Deus e a Santa Missa Diária”, e ainda programas de TV.
São atualmente mais de 870 emissoras de rádios com seus programas e 85 canais de TV no pais geradores de programação, e digo atualmente pois esse numero a cada semana aumenta.
Outro grande mérito do sacerdote, que é apresentador, cantor, compositor e escritor.
Uma grande entrosamento, com sua equipe, uma delas é o setor de Expansão que em profunda comunhão com o padre, divulgam seus programas e vem angariando parceiros quase que diariamente, o mais marcante é que tudo se faz de forma gratuita.
O padre é diretor e fundador da Associação Evangelizar é Preciso, Rádio e TV Evangelizar é Preciso. Uma obra de Evangelização atuante através dos meios de comunicação que promove um resgate e a volta a prática religiosa, mas o que encanta é que o próprio padre Reginaldo Manzotti sempre fala em seus programas, procure a sua igreja na sua comunidade, a mais perto de sua casa, converse com o seu padre e comece a ajuda-los se engaje e trabalhe em favor do seu povo . A associação promove ainda o atendimento aos menos favorecidos, na palavra e em ações de caridade. 


Sobre o “ DVD e CD Milhões de Vozes Ao Vivo em Fortaleza” (Som Livre)
Este trabalho foi gravado em Outubro de 2010 no aterro da Praia de Iracema na capital do Ceará.
Lá estiveram mais de Um milhões e duzentas mil pessoas, que participaram de uma verdadeira maratona de Evangelização, que alias vem incluso no bônus do DVD do sacerdote.
O roteiro da data começou com Adoração, Show de Evangelização e finalizando com a Santa Missa onde o padre recebeu uma homenagem carinhosa do povo de Fortaleza.
Haviam caravanas presentes de todas as partes do país neste evento histórico na praia de Iracema, contanto ate mesmo com caravanas de outros países.
Todo esse sucesso do sacerdote de faz presente pelo fato de sua maneira arrojada e de fácil comunicação com o povo.
“ Ele é um padre que fala ao coração, mas sem rodeios, se é certo ele fala, se você esta errado ele manda você tomar vergonha na cara, e ainda diz como resolver as coisas”.
Um verdadeiro fenômeno musical o padre Reginaldo Manzotti já tem seis Cds lançados sendo disco de Ouro por três deles, e se comentam que todas as suas obras já estão beirando o Ouro também.
Seus dois Dvds, o primeiro “ Creio no Deus do Impossível” ficou entre os 5 mais vendidos no pais em 2010, e o mais atual “ Milhões de Vozes” com certeza atingira, se não vai superar esta marca neste ano. 
Fazendo rol aos lançamentos de 2011 ainda existem o Livro “ 20 passos para a paz Inteiror”, pela Ediouro.


Por: Geizom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário