quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ex-tenista será treinadora em reality show de emagrecimento

Anna Kournikova: Afastada do circuito mundial desde 2003, a musa-tenista, 4ª colocada, comprou recentemente o pacote de ingressos para os jogos do .... Foto: Getty ImagesEx-atleta russa ficou conhecida por ter namorado Enrique Iglesias
Foto: Getty Images 
A rede de televisão NBC anunciou nesta quarta-feira (25) que a ex-tenista russa Anna Kournikova, 29, vai ser treinadora no concurso de perda de peso do reality show The Biggest Loser. A participação começa em setembro.
Nascida em Moscou, mas hoje cidadã norte-americana residente em Miami, a atleta aposentada disse ser há muito tempo fã do programa, no qual participantes obesos concorrem para ver quem consegue perder mais peso através de dietas e programas rigorosos de exercícios físicos, em troca de um prêmio em dinheiro.
“Sendo ex-jogadora de tênis profissional e treinadora certificada, esta é uma oportunidade maravilhosa para mim de compartilhar com as famílias americanas meu entusiasmo pela boa forma física”, disse ela em comunicado à imprensa.
O diretor de reality shows da NBC, Paul Telegdy, afirmou que a rede “acredita que Kournikova será um fator motivador poderoso para incentivar os participantes a ficar saudáveis e em forma”.
A moscovita começou a disputar competições aos 8 anos de idade e fez sua estreia em Grand Slams aos 15, no Aberto dos Estados Unidos.
Famosa por ter namorado com o cantor Enrique Iglesias e por seus trabalhos como modelo, a loira nunca conquistou títulos individuais – foi campeã apenas ao lado de Martina Hinggisem, em 1999 e 2002, em provas.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário