sábado, 7 de maio de 2011

Ex-BBB Michelly revela que teve vontade de ficar com Cristiano no confinamento

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110506121630.jpgEm entrevista ao jornal O Dia, a ex-BBB Michelly, que se envolveu com o baiano Diogo na 11ª edição do reality da Globo, confessou que teve também teve interesse em Cristiano. 

"Não vou mentir: olhei diferente para o Cris sim, mas já tinha ficado com o Diogo. Se eu soubesse o que a Maria fez depois, tinha feito igual e aproveitado", revelou.

Pouco tempo após deixar o programa, Michelly fechou contrato com a Playboy e posou nua para a revista em março. Agora, ela se prepara para um espetáculo de dança e quer apresentar um programa de TV. "Quero tentar aproveitar as portas que Deus me abriu", diz.

Nos próximos dias, a ex-BBB viajará para conhecer outros ritmos que a ajudarão a compor a montagem de seu novo projeto de dança. "Embarco para os Estados Unidos em busca de referências do Vogue, por exemplo", conta. 

Sobre TV, ela preferiu não revelar muita coisa, já que ainda está em fase de desenvolvimento. Mas adiantou: "provavelmente será de entrevistas nas ruas. Vou conversar com o público".

Questionada pelo jornal sobre a possibilidade de estampar outras capas de revistas masculinas em breve, Michelly foi direta: "Não vejo sentido. Eu fiz a Playboy porque estava no programa. Tinha um porquê", justificou.
NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário