quinta-feira, 26 de maio de 2011

Episódio final de ‘Glee’ terá beijo entre Finn e Rachel

A atriz Lea Michele respondeu diversas perguntas sobre o seriado. Foto: Getty ImagesRachel (Lea Michele) terá um jantar romântico com Finn (Cory Monteith), por quem sempre foi apaixonada
Foto: Getty Images 
ALERTA SPOILERS: ESSE TEXTO PODE REVELAR FATOS IMPORTANTES DA TRAMA.
O último episódio da segunda temporada de Gleefoi ao ar na noite da última terça-feira (24) nos Estados Unidos, mas os fãs da série ainda terão que esperar um pouco para assistí-lo no Brasil.
O capítulo foi gravado em Nova York, onde acontece o Nationals, mas a turma do coral New Directions terminará apenas em 12º lugar na competição americana.
Porém, aqueles que esperam por emoções para este fim poderão contar com um jantar romântico entre Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele), e uma caminhada dos dois pelo Central Park, onde acontecerá um beijo.
Sam (Chord Overstreet) e Mercedes (Amber Riley), que dançaram juntos no baile anual do colégio McKinley, assumirão para os colegas de turma que estão namorando e super apaixonados um pelo outro.
Além disso, Will Schuester (Matthew Morrison) desistirá de tentar a carreira na Broadway porque descobrirá que sua grande paixão é ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário