sábado, 7 de maio de 2011

Em formato de desenho animado, “Sítio do Picapau Amarelo” volta à Globo

A atriz Isabelle Drummond, 7, no papel de Emília no programa Sítio do Picapau Amarelo, da Globo, durante as gravações em Guaratiba, no Rio de Janeiro, em 2001
A atriz Isabelle Drummond, 7, no papel de Emília no programa “Sítio do Picapau Amarelo”, da Globo, durante as gravações em Guaratiba, no Rio de Janeiro, em 2001
“Sítio do Picapau Amarelo” vai voltar para a televisão, ainda este ano, mas agora de uma forma diferente, no formato de desenho animado.
A partir de outubro, com edições sempre nas manhãs de sábado, a Rede Globo passará a apresentar o “Mundo do Sítio”, título provisório, com os seus personagens tradicionais e outros criados especialmente para a nova série.
A primeira temporada reúne 26 episódios, com 11 minutos de duração cada. Dependendo do que vai acontecer, poderão ser autorizados outros. O projeto é uma parceria da Globo com os herdeiros do escritor Monteiro Lobato e produtora Mixer.
Por último, vale colocar que não existe mais a intenção de fazer o “Sítio” com atores reais, por motivos de audiência, custos elevados de produção e dificuldades na venda do produto para o exterior.

 Siga no Twitter @tuliotavare ele que criou ste Blog e faz Niver Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário