domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães: Talula e o filho Gabriel passeiam de helicóptero por São Paulo


-Iwi Onodera/EGO

Talula passeia de helicóptero por São Paulo com o filho



 Talula e Gabriel fizeram um passeio inusitado na semana das mães: uma voo panorâmico por São Paulo. Mãe e filho sobrevoaram pontos históricos da cidade e se divertiram tirando fotos e mais fotos do trajeto, que incluiu o centro antigo da cidade - mercadão, Sé, viaduto do chá, Theatro Municipal, Copan -, região da Avenida Paulista e do Estádio do Pacaembu.

O corintiano Gabriel, oito anos e já craque nas lentes fotográficas, amou o passeio e adorou ver o Estádio do Pacaembu dos ares.Talula gostou mesmo do centro antigo da capital. "Adorei, São Paulo de cima é muito mais emocionante. A Igreja da Sé vista de cima tem muito mais glamour", disse a ex-BBB.

Apesar de adorar São Paulo, Talula confessa que a maternidade a fez repensar conceitos. "Eu gosto de São Paulo, quando era nova não queria sair daqui de jeito nenhum, mas para quem tem filho o problema é a qualidade de vida. É uma cidade boa para ganhar dinheiro, se divertir, mas para quem tem família um lugar com praia é uma melhor opção", disse a sister.

"Sonho em ir para o Nordeste, Salvador ou Fortaleza. Meu projeto de vida é abrir um negócio, ter uma vida mais estável, com qualidade. Vai ser bom para o meu filho e para os outros que virão", conta ela, que entrou no "Big Brother" determinada a ganhar o prêmio e não depender da "instável" carreira de modelo.

Mais filhos estão definitivamente nos planos da paulistana. E dessa vez ela quer ter um pertinho do outro. "Quero dois, porque se eu tiver um vai ser filho único como o Gabriel. É muita diferença, ele já está com oito anos. Eu e minha irmã temos um ano de diferença, essa amizade é muito legal."  
Iwi Onodera/EGO

Vista de São Paulo

Mãezona, ex-BBB confessa que quer aumentar a família: 'Quero dois, porque se eu tiver um vai ser filho único como o Gabriel'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário