quarta-feira, 18 de maio de 2011

Depois de Xuxa é a vez de Ronaldinho Gaúcho participar de programa argentino.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110518125519.jpg
Na noite da última terça (17), o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o ex-pugilista Mike Tyson foram as grandes atrações do programa “Bailando por um Sonho”, formato de dança da televisão argentina.
Tyson dançou com sua mulher, Lakiha Spicer, a música Bum Bum, de Chayanne, e recebeu uma ótima pontuação dos jurados. “Estamos contentes e agradecidos por estarmos na Argentina. Não somos dançarinos profissionais, mas temos muita coragem e não temos medo de fazer nada”, disse o ex-campeão mundial dos pesos pesados.
Já Ronaldinho Gaúcho não dançou. Ele participou apenas desta edição e conversou com o apresentador Marcelo Tinelli. O jogador do Flamengo se declarou simpatizante do Boca Juniors – tradicional clube da Argentina – e definiu o Barcelona como a “equipe mais forte do mundo”. Ronaldinho ainda fez média com o público ao dizer que o argentino Lionel Messi, seu ex-companheiro no time espanhol, é “um craque”. Ronaldinho também mostrou um pouco da sua habilidade com a bola.
Entre vários famosos que participam da nova temporada do “Bailando por um Sonho”, estão a atriz canadense Pamela Anderson e a modelo paraguaia Larissa Riquelme.
Essas informações são do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário