quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dani Souza é acusada de abandonar "Tudo é Possível" e discute com diretor

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110526091115.jpgNo ar no "Tudo é Possível" desde o final da primeira temporada de "A Fazenda", Danielle Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia, foi acusada de abandonar o "Tudo é Possível" para viajar para a Ucrânia e acompanhar seu namorado, o jogador Dentinho.

Danielle teria desaparecido sem informar à produção do programa mesmo tendo alguns quadros pendentes para serem gravados. Em pouco tempo, Vildomar Batista, diretor da atração, abordou o assunto em seu Twitter: "É decepcionante a atitude de @dani_souza_ comigo, equipe do TEP e @ahickmann. Abandonar compromissos assumidos contratada é ingratidāo".

A declaração de Vildomar foi rebatida por Danielle Souza quase que imediatamente: "Em respeito a vocês, a equipe do Tudo é Possível e a Ana Hickmann, quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando. Por determinação do Vildomar, que em reunião comigo, não teve respeito, foi ingrato e decepcionante as palavras que usou #choreimuito". Segundo a modelo, o diretor teria dito que ela não fazia importância no programa e que caso ela tivesse algum tipo de restrição, estaria fora.

Embora não haja informações oficiais, nos bastidores da Record, há algum tempo comenta-se que Danielle estaria para rescindir seu contrato com a emissora para viajar para a Ucrânia. 

O atual compromisso da modelo com a emissora é vigente por mais dois ou três meses. O departamento jurídico da emissora estaria estudando acionar Danielle a embolsar a multa de rescisão caso o desligamento dela realmente se confirme.
NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário