terça-feira, 17 de maio de 2011

Com salário de R$ 1 milhão, Justus derruba ibope no SBT

Com salário estimado em R$ 1 milhão mensais, fora o que arrecada em "merchans", o apresentador e publicitário Roberto Justus amarga os piores índices de ibope entre as estrelas da casa. Ontem, o "Topa ou Não Topa" registrou apenas 2,7 pontos de média, menos ainda do que Hebe Camargo obtinha no final do contrato.

O programa Ooops! fez um levantamento (veja gráfico abaixo) sobre o que aconteceu com Justus desde que chegou ao SBT, vindo da Record, onde apresentava o bem sucedido "O Aprendiz".

No SBT, seus programas jamais decolaram de fato em audiência. E em muitos casos, quando Justus deixou uma faixa horária, o ibope dessa faixa aumentou com outras atrações.

O programa procurou Justus, por meio de sua assessoria, adiantou o tema deste programa, mas até o momento não foi atendido. Se o apresentador se manifestar, sua versão será adicionada neste mesmo parágrafo, e a coluna, atualizada.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT informou que não vê queda de ibope nos programas citados acima, e que considera todos os resultados normais, uma vez que a emissora ainda está em fase d e rearranjo de programação.
Á época de sua contratação, Justus disse a Silvio Santos que seus programas dariam dois dígitos. Chegou a ser cogitado entre alguns da imprensa televisiva, que Justus seria treinado para suceder o dono do SBT.

UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário