segunda-feira, 16 de maio de 2011

Canal português copia programa da Rede TV

Estava vendo o site do canal português TVI achei esse logo, cliquei e apareceu a página do programa na hora que vi não acreditei na tamanha cara de pau, olhe o que esta escrito no site do programa:

A Tarde é Sua

“A TARDE É SUA” é o novo programa em directo nas tardes da TVI, apresentado por Fátima Lopes agora de regresso aos grandes programas das tardes televisivas. Tomando como referencial , a surpresa e emoção da natureza humana, este programa enquadra-se na linha dos grandes talk-shows, promovendo conversas, momentos muito marcados pelo drama e emoção, dando a conhecer novos protagonistas da sociedade portuguesa. Numa emissão apresentada por Fátima Lopes fica garantido o tom cordial, animado e vivo de bons momentos partilhados entre todos. Os temas centram-se em todas as áreas da sociedade: a família, dos afectos e da saúde, famosos, frivolidades. Moda e as grandes polémicas da actualidade vão também fazer parte dos conteúdos do programa.
Mas esta também é a grande oportunidade de regresso de uma grande entrevistadora : nas entrevistas de Fátima Lopes pretende-se, sobretudo, que o desfecho de cada conversa faça emergir o lado positivo da experiência de cada convidado, assumindo-se esta como uma lição moral, um exemplo de vida ou um modelo a seguir, porque “A TARDE É SUA”!

Um comentário:

  1. Na verdade quem está a copiar a TVI é a RedeTV…
    Ambos os programas da manhã e da tarde se chamam Voce na TV e A Tarde é Sua nos dois canais…
    Canal brasileiro sempre querendo pegar carona dos outros!!! FEIO!

    ResponderExcluir