domingo, 8 de maio de 2011

Camila Pitanga quer ser mãe novamente

Aos 33 anos ela diz que ainda pode esperar um pouco.


Camila Pitanga quer ser mãe novamente - Divulgação/TV GloboEm Camila Pitanga, mãe de Antônia, de 3 aninhos, disse que quer reviver a experiência da maternidade.A declaração foi dada ao jornal O Dia.
"Quero ter outro, mas não agora. Tenho 33 anos e dá para esperar. Estou em um momento de gerar outros projetos", disse ela.
Casada com o diretor de arte Cláudio do Amaral Peixoto, Camila conta com a ajuda de uma babá nos cuidados com Antônia. 
"Antes da Antônia, já exercia esse papel com a minha enteada, Maria Luiza, de 13 anos. Mas tenho ajuda, uma situaçãoprivilegiada com babá, que muitas pessoas não têm e é difícil, precisam viver em uma corda bamba. Meu pai (o ator Antônio Pitanga) passou por isso. Ele era 'pãe'. Eu estudava em escola pública e o uniforme é uma saia toda pregueada. Lembro dele passando prega por prega e ainda preparando o mingau", contou.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário