sexta-feira, 13 de maio de 2011

Atrações do ‘Domingo Legal’ deste Domingo (15/05)

Padre Marcelo Rossi faz surpresa para uma fã no Domingo Legal
E tem ainda a estreia do quadro “Eu preciso de um guri”, que vai encontrar um namorado para Bruna Manzon, assistente de palco.
O Domingo Legal que vai ao ar neste domingo (15), às 11h, apresentado por Celso Portiolli, vai balançar o coração de uma fã do padre Marcelo Rossi. Ela teve a casa reformada pelo quadro “Construindo um sonho”, e não faz ideia da surpresa que o programa preparou para a entrega da obra. A pedido da produção do Domingo Legal o padre interrompeu a turnê pelo Brasil para falar sobre o seu livro sucesso de vendas, “Ágape”, e foi até a casa de sua fã para uma bênção emocionante.
E na super estreia do quadro “Eu preciso de um guri”, a assistente de palco do Domingo Legal, Bruna Manzon, que está em busca de um namorado, vai escolher dois sortudos para um jantar romântico. Já a aventura de David Brazil foi no bairro de Grajaú, em São Paulo. O repórter foi até lá e passou uma noite inteira tentando encontrar a temida cobra Sucuri que tem deixado os moradores do bairro assustados. No desafio “Bolada Certa”, Marcelinho Carioca recebe a jogadora do Santos, Dani Pato, e o ex-jogador do Atlético Mineiro, Diego Tardeli. Agitando o programa, o cantor Latino mostra os sucessos que marcaram sua carreira de 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário