segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aqui você confere o que vai rolar nas principais novelas do Brasil.




Marina ouve Pedro mentir ao telefone

Norma pensa em uma forma de viajar ao Rio de Janeiro para encontrar Léo. Wanda sonha com sua viagem para Nova York. Júlio ouve André criticando sua família por não apoiar Leila e fica pensativo. André discute com Carol por causa de Raul. Norma explica seu plano para Jandira. Oscar confirma a paternidade de Vinícius. Gilda e Oscar convidam Vinícius para morar com eles. Beto pede para Daisy ajudá-lo a afastar Denise de sua vida. Bibi não dá atenção para Douglas na academia. Wanda se despede de Léo, Neném e Zuleica.

Marina ouve Pedro mentir ao telefone. Eunice não aceita que Júlio peça para Leila voltar para casa. Norma e Jandira se despedem de Cida. Léo comenta com Cortez que será homenageado por Vitória com um jantar. Cortez avisa a Natalie que a apresentará para seus filhos. Um delegado convoca Pedro para uma missão e pede que ele mantenha sigilo sobre a operação. Gilda e Oscar contam para Serginho sobre Vinícius. Raul pede para Carol não falar sobre trabalho com ele. Norma e Jandira chegam ao Rio de Janeiro. Léo chega à casa de Vitória e fica feliz com sua conquista.


Leandro vê Naomi com Ícaro

Ícaro se reconcilia com Naomi e se arrepende de ter contratado Pimentel para investigá-la. Júlia propõe a Cristiano que eles escavem por conta própria e tentem achar o crânio do titanossauro. Abner decide marcar a data do seu casamento com Júlia. Oséas briga com Lavínia. Áureo se oferece para fazer o vestido de noiva da irmã. Márcia pede ajuda à Júlia para ir embora da cidade. Guilherme compra as alianças do seu casamento. Irene volta para o SPA e descobre que Caco se meteu em uma confusão com a namorada.

Ícaro diz a Rafael que ele é seu filho. Ícaro insiste em ver os exames de Rafael e Naomi alega que os perdeu. Júlia recebe um convite da Universidade do Rio de Janeiro para dar aulas. Palmira comenta com Naomi que a viu dormindo no laboratório e ela estranha. Isaías negocia a votação do aumento do IPTU com os vereadores. Ícaro revela que Naomi atropelou Nivaldo e lhe oferece uma indenização. Inês é proibida de se encontrar com Caco e Elaine/Élcio promete ajudá-la a ver o namorado. Júlia consegue um curso para Márcia no Rio de Janeiro. Dulce passa mal. Leandro vê Naomi com Ícaro.
Jesuíno termina seu noivado com Açucena

Timóteo manda Tibungo dar uma lição em Miguézim. Neusa faz promessa para engravidar. Lilica procura Nicolau no palácio. Miguézim é levado pelos capangas de Timóteo. Janaína leva Nidinho para acalmar Petrus. Antônia desmaia e Benvinda a acode. Bel e Zóio-Furado deixam Cícero em uma estrada deserta, mas Penélope o encontra. Felipe beija Açucena, contra a sua vontade, quando Jesuíno chega. Jesuíno briga com Felipe e Açucena tenta separar os dois. Jesuíno termina seu noivado com Açucena.

Zóio-Furado e Bel levam Cícero e Penélope para falar com Herculano. Tibungo desiste de açoitar Miguézim e implora que o profeta o ajude. Dora acredita que possa ter uma chance com Jesuíno. Virtuosa tenta acalmar a filha que sofre por Jesuíno. Úrsula flagra Nicolau com Lilica. Jesuíno encontra o chicote de Timóteo na casa de Miguézim. Cesária fica intrigada ao ver a crise de ciúmes que Úrsula tem por causa de Nicolau e Lilica. Cecília conversa com Açucena. Antônia enfrenta Timóteo.

Catarina e Guilherme resgatam Pedro

Pedro e Rique se enfrentam. Maicon pede para Zica ficar no quarto enquanto ele escreve a redação sobre sua mãe, para lhe servir de inspiração. Railda explica para Lurdes que pediu a seu cunhado para ajudar a encontrar Pedro. Catarina e Guilherme encontram a casa de Rique e ajudam Pedro. A polícia chega ao local e prende Rique. Railda avisa a Lurdes que encontraram o seu filho e a mãe de Pedro a abraça emocionada. Duda fica desolada ao saber que Raquel não foi encontrada. De volta ao colégio, Pedro diz para os alunos que a procura por Raquel precisa continuar.

Milena diz a Obama que fará Tereza pagar pela punição que João lhe aplicou. Andrea entrega para Fred o endereço de um curso de grafite para que ele aprimore seu talento como desenhista. Romero fica radiante com a redação de Maicon, que lê para a truma o que o goleiro escreveu e deixa Babi surpresa. Agradecida pela ajuda com Pedro, Lurdes decide deixar Theo livre para se relacionar com Railda. Milena tem uma ideia para se vingar de Tereza. Railda diz a Lorelai que pretende fazer uma proposta a Theo. Duda pergunta se Pedro desistirá de procurar Raquel.


Helena confessa que é a mãe de Guilherme

Helena confessa ao advogado que é a mãe de Guilherme. Ela comenta os problemas que está enfrentando e pede um prazo para pagar seus honorários. Maria visita o irmão na prisão. Camila conta que terminou seu relacionamento com Chico. Eduardo vai com o amigo ao escritório do Dr. Anselmo e lá encontra a irmã de Maria. Isabel conhece Gabriel e fica encantada pelo rapaz e a recíproca é verdadeira. Eduardo diz ao advogado que não aceita que Maria devolva o dinheiro da herança, mas o Dr. Anselmo informa que não pode anular o documento assinado pela herdeira.

Malvina procura Maria na Vila e diz que quer levá-la de volta para a mansão. Isabel recebe flores de Gabriel e se enche de ilusões. Dissimulada, Malvina tenta levar Maria de volta para dar prosseguimento a seu plano, mas enfrenta a resistência da nora, que se recusa a acreditar em suas boas intenções. Dr. Anselmo assedia Isabel. Malvina volta para casa furiosa e faz planos para conseguir o que quer. Gabriel convida Isabel para sair. Ao ver a irmã chegar acompanhada, Maria pressiona Gabriel a assumir compromisso com Isabel. Rosa aconselha Sofia a dar uma chance a Giggio.


Yolanda fica frente a frente com Mara e descobre que ela é esposa de Mocho. Roberto tenta convencer Rosana de que não tem um caso com Laura. Yolanda invade o quarto e pede explicações ao amante. Mara se une a Yolanda, e as duas dão uma surra no mulherengo. No dia seguinte, Mocho tenta se explicar com Mara, mas ela não quer saber de conversa e o expulsa de casa. Laura fica deslumbrada ao conhecer a casa de praia da família Delaor. Ray se desculpa com Nicole por tentar beijá-la. Beto confidencia a Armando que está cada vez mais apaixonado por Rosana. Helena tenta convencer Olívia a aceitar Laura como amiga. Frank denuncia Nicole e ela é presa. Angela flagra Armando roubando dinheiro do amigo Beto.

José comenta com padre Inácio que está mais conformado e vai seguir sua vida. Aranha e Fritz pegam Heloisa pelo braço. Couto e Cabral envolvem Marta e Bete. Filinto bate em Olivia e a algema. Ana se desespera ao ouvir os gritos de Olivia. Telmo faz leitura das falas de Beto Grande para o grupo de teatro Vanguarda. Fernanda e Tavares descobrem o esconderijo na faculdade onde Bartolomeu, Davi e Geraldo Cordeiro estão. Filinto leva Olivia para o galpão de torturas. Aranha e Fritz levam Bete, Marta e Heloisa para o Dops. Aranha solta Marta e Bete. Heloisa fica no Dops e Fritz diz ao delegado que ela é filha do Dr. Ruy. Aranha pede para Fritz levar Heloisa para a sala de torturas.

Dr. Marcela vai ao Dops com habeas corpus para soltar Beto. Aranha diz para Dra. Marcela não perder seu tempo, pois Beto Grande não está no Dops. Jeová diz para Beto Grande que Aranha disse a Dra. Marcela que ele não está no Dops. Sádico, ao fazer terror psicológico com Olivia, Filinto confessa todos os seus crimes. Olivia entra em pânico. Filinto apaga um cigarro nela. Aranha pergunta a Heloisa se foi ela que levou Geraldo cordeiro à faculdade para fazer propaganda comunista. Feliciana coloca Lara e Alice de castiga no quarto. As meninas começam a gritar. Da sala, Ana ouve os gritos, mas Lobo Guerra diz para ela não interferir. Ela o enfrenta. Ao telefone, Ana diz a José que Olivia corre perigo. Batistelli, Jandira, Maria e padre Bento estão na mata acampados e percebem movimentação de homens.

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário