segunda-feira, 9 de maio de 2011

André Vasco é surpreendido por tequileiras no QST desta segunda-feira

 “Qual é o Seu Talento?” desta segunda-feira, 09 de maio, às 20h30, traz mais participantes que vão impressionar o público de casa. Neste programa participação do alagoano Alvinho San. Ele canta profissionalmente desde os 6 anos. Seu ritmo é o axé e já se apresentou com os principais artistas de Salvador, como: Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. Será que Alvinho impressionará os jurados?

André Vasco e Tequileiras do Funk (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Para animar a noite, o programa apresenta “As Tequileiras do Funk”. Débora, Claudinha Vulcão (filha da ex-chacrete Claudia Vulcão) e Raquely eram tequileiras de festas de casamento, formaturas, aniversários e baladas em geral. Em 2008 se juntaram e formaram o grupo. Nesta segunda vão mostrar do que são capazes. Até André Vasco e Pyong entraram na dança.

Nem Pyong escapa das Tequileiras do Funk (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Outro destaque da noite é o Robozito. Helderley sempre teve vontade de criar um personagem que fosse mais real que nos quadrinhos e inspirou-se em historias de ficção científica. O design do Robozito é também inspirado nos robôs atuais. Nas apresentações performáticas, Helderley se inspira no grupo Blue Man Group.
Qual é o Seu Talento? é nesta segunda-feira, 09 de maio, às 20h30.

Um comentário:

  1. nossa q nojo isso e apelaçao pura e muito e muito desvalorizar a imagem da mulher eu assisti o programa quandodoi feito essa apresentaçao os jurados odiaram e nao teria como ser diferente nao sabem cantar e acharam q indo la mostrando um homem lambendo a bunda da mulher iriam bombar so q se deram mal com certeza causaram foi repulsa muito nojento!!

    ResponderExcluir