terça-feira, 17 de maio de 2011

Alô criançada, o Bozo voltou: Arlindo Barreto está de volta ao SBT


Quem acompanha o infantil “Carrossel animado”, apresentado por Patati e Patatá no SBT, não imagina que outro famoso palhaço trabalha nos bastidores do programa. Arlindo Barreto, que deu vida ao Bozo por muitos anos, está de volta à TV, agora atrás das câmeras.
— Escrevo os textos, esquetes cômicas e desenvolvo novas brincadeiras, oferecendo a Patati e Patatá tudo aquilo que eu gostaria de ter dito e interpretado, compartilhando com eles minha experiência no circo e na TV — explica o ator, de 56 anos.
Palhaço vira mordomo
Apesar de estar feliz com o anonimato e gostar de ver outros atores falando seus textos, Arlindo não deve demorar a voltar aos holofotes. Ele vai participar de “A casa de Patati Patatá”, uma espécie de reality show sobre a vida dos palhaços que será exibido dentro do “Carrossel animado” e terá continuação na internet.
Arlindo terá jornada dupla no quadro, que deve estrear em julho: além de interpretar um personagem, atuará na produção.
— Farei uma participação especial como o mordomo Oswald, figura esguia, bem-educada e solene. Ele será responsável pela educação do Patati e do Patatá e, consequentemente, das crianças que assistem ao programa. Elas aprenderão boas maneiras e etiqueta — explica.
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário