segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caio Castro sobre número de telefone no Twitter: "Foi um trote"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111107145314.jpgEm seu Twitter oficial, o ator Caio Castro explicou o número de telefone divulgado em seu perfil há mais de 24 horas.

"A verdadeira história do telefone, foi que eu fui em um bar com meus amigos e meu celular ficou na mesa enquanto eu fui ao banheiro aii... Foi um trote deles !!! Na verdade o número nem é o meu, to flando serio o meu êh o 021 7887....... Hahahahha Desculpa pelo trote !!!!", escreveu o ator.
O número divulgado pelo perfil do ator permance na rede social.

O caso
Na madrugada de sábado para domingo (6), o perfil do ator no Twitter publicou a mensagem: "Então já!!! Esses dias eu mando o tênis p vc !!! Qlq coisa me liga no número de Sampa, ou manda SMS !!! 0119534XXXX".

A atriz Marina Ruy Barbosa alertou Caio Castro da falha: "@CaioCastanheira  Opa, você mandou DM por aqui. Se confundiu. Apaga logo isso menino! Hahaha!", escreveu.

Alguns seguidores revelaram ter ligado para o número e falado com o ator. Já outros afirmaram que ao ouvir a voz de Caio Castro, desligaram o telefone: "quando o @CaioCastanheira disse ALÔ eu fiquei muda e simplesmente desliguei na cara dele KKKKKKKKKK’ nervosismo", escreveu uma seguidora.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário