terça-feira, 12 de julho de 2011

Super Chef: Shirley promete: ‘Vou meter a mão na panela’


O público decidiu, na última Panela de Pressão, que Shirley é quem deveria continuar na disputa. E a dona de casa promete, agora, não deixar barato. “Vou dar bundada na cozinha porque agora vou meter a mão na panela, vocês vão ver só…agora é comigo”, avisa Shirley.
A dona de casa também anda visando uma nova liderança para mexer em seu grupo.”A pessoa que está fazendo o maior jogo é o Ronaldo. Eu não sei ser hipócrita e ficar do lado, como se não tivesse acontecido nada”, fala se referindo ao fato de que o líder pode alterar as equipes.
Há uns dias, Shirley e Ronaldo se envolveram numa polêmica: o carioca impôs sua liderança na última prova e Shirley reclamou  e abriu o verbo. A dona de casa queixou-se de ter sido deixada de lado na hora da prova. O caso acabou gerando mal estar em todo grupo vermelho.
Saída de Pina mexe com participantes
A última eliminada do programa, a carioca Pina, acabou indo para a Panela de Pressão poruma combinação de votos do grupo vermelho, o que deixou os integrantes dessa equipe satisfeitos. “Colocamos a Pina e ela saiu”, comemora Marcílio. No entanto, Thiago, do grupo azul, está pensando o contrário que, por causa de toda confusão da última prova, o grupo vermelho queria que a dona de casa tivesse deixado o jogo. “Estou preocupado porque não conheço o estilo de Shirley. Certamente eles (equipe azul)  estavam desejando que ela saísse”, disse Thiago aos seus amigos de equipe.
Se por um lado Thiago não entende Shirley, por outro, a dona de casa quer o pernambucano do seu lado. “Se eu pegar essa liderança, eu traria você para o grupo, não vou me deixar influenciar pelos outros. Não quero me influenciar com ninguém”, fala Shirley para Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário