quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Legendários”, comandado por Marcos Mion, bate “CQC” e “Pânico”


Quem disse que jovem não assiste à TV no sábado à noite? A audiência de “Legendários”, da Record, vem mostrando o contrário. Apontado como um mix de programas como “Pânico na TV!” (Rede TV!) e “CQC” (Band), a atração comandada por Marcos Mion superou ambos em audiência.
“Legendários” fechou o mês de agosto com média de 10 pontos de audiência (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo), indo ao ar aos sábados, na faixa das 23h. Em tese, é horário de jovem cair na balada. E a atração vem em uma curva crescente de ibope. Registrou em junho média de 8,7 pontos e, em julho, 9,7 pontos de audiência.
Já o “CQC” perdeu público nos últimos três meses. A atração da Band marcou em junho média de 6,4 pontos de audiência. Caiu para 5,6 pontos em julho e para 5,4 pontos em agosto. De junho para julho o “Pânico” cresceu: foi de 8,9 pontos para 9,3 pontos. Mas voltou a cair em agosto, marcando 9 pontos de média. Não é uma marca ruim, mas deixa o programa fora da briga pela liderança aos domingos. Dos três formatos, o com maior share (participação no total de televisores ligados) é o “Legendários”. A atração da Record tem 21% de share, ante 15% do “Pânico na TV!” e 10% do “CQC”.
Coluna assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário