terça-feira, 9 de agosto de 2011

Polícia prende estrangeiros com drogas na mala e no estômago, daqui a pouco no ‘Profissão Repórter’



Flagrantes acontecem no aeroporto de Guarulhos. O programa mostra ainda o trabalho da polícia na fronteira com o Paraguai e um presídio no interior de São Paulo onde os estrangeiros cumprem pena por tráfico.

 
 
O “Profissão Repórter” desta terça, 9 de agosto, acompanha o trabalho da polícia no combate ao tráfico de drogas no Brasil.
Os repórteres Victor Ferreira e Emílio Mansur acompanham o trabalho dos agentes disfarçados no meio dos passageiros para identificar comportamentos suspeitos em Cumbica, em Guarulhos (SP), o aeroporto onde mais se apreende drogas no mundo, e mostra o flagrante da prisão de estrangeiros que se arriscam no tráfico internacional e carregam drogas em malas ou até dentro do estômago.
Em Foz do Iguaçu, os repórteres Raphael Prado e Rafael Mejias acompanham o trabalho da Polícia Federal na procura de traficantes em meio à multidão que cruza diariamente a fronteira entre o Brasil e Paraguai. Com a ajuda de um cachorro farejador, os agentes tentam separar usuários e traficantes e fazem uma apreensão de 150 quilos de drogas.
Caco Barcellos e Wellington Almeida entram na penitenciária de Itaí, interior de São Paulo, conhecida como Torre de Babel, onde 1.400 estrangeiros cumprem pena por tráfico de entorpecentes.
O programa vai ao ar nesta terça, 9 de agosto, logo após “O Astro”.
REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário