sábado, 11 de junho de 2011

TV Xuxa: Exaltasamba é a atração musical do programa de sábado, 11


Na véspera do Dia dos Namorados, eles cantam sucessos como 'Fugidinha'


O grupo Exaltasamba participa do TV Xuxa deste sábado, 11, véspera do Dia dos Namorados (Foto: João Cotta/ TV Globo)O grupo Exaltasamba participa do TV Xuxa deste sábado, 11, véspera do Dia dos Namorados
(Foto: João Cotta/ TV Globo)










Em clima de romance, o TV Xuxa deste sábado, dia 11, recebe os meninos do Exaltasamba. Na véspera do Dia dos Namorados, o grupo embala o público com sucessos como “Tá vendo aquela Lua” e “Fugidinha”. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 15h05, horário de Brasília. No último domingo, dia 5, o grupo anunciou pausa na carreira no Domingão do Faustão.
O grupo canta sucessos como 'Tá vendo aquela Lua' e 'Fugidinha' (Foto: João Cotta/ TV Globo)O grupo canta sucessos como 'Tá vendo aquela Lua' e 'Fugidinha' (Foto: João Cotta/ TV Globo)
A atração ainda traz Alexandre Nero e Luis Miranda contra Érico Brás e Fernanda de Freitas no quadro Charada Musical. As duplas vão ter que provar quem sabe mais sobre música.
A apresentadora Xuxa conversa com o vocalista da banda, o cantor Thiaguinho (Foto: João Cotta/ TV Globo)A apresentadora Xuxa conversa com o vocalista da banda, o cantor Thiaguinho (Foto: João Cotta/ TV Globo)










TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário