segunda-feira, 20 de junho de 2011

SBT programa versão de “Carrossel” para 2012

Elenco da versão mexicana da novela Carrossel
Elenco da versão mexicana da novela “Carrossel”
A versão brasileira da novela “Carrossel”, de acordo com o SBT, será gravada a partir de outubro e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012. É, pelo menos, o que se informa agora, no entanto, o próprio histórico da casa no que diz respeito a datas recomenda desconfiar um pouco. Ou muito.
O processo de seleção das crianças, aproximadamente, 30, começa ainda nesta semana – e sempre observando cuidados em relação ao calendário escolar.
Quanto ao desejo de contar com Maria Fernanda Cândido no papel da professora Helena, já existe alguém encarregado disso. Uma missão complicada, porque a atriz, em seus últimos tempos de Globo, recusou seguidos chamados das novelas, razão pela qual não teve o contrato renovado. Por ser em São Paulo, cidade onde mora, a chance aumenta um pouquinho. Mesmo assim… Ana Paula Arósio, também lembrada, sem chance. Ela teria outros planos para a carreira.
Há, e isto também não se esconde, forte empenho em confirmar a presença da apresentadora infantil Maisa Silva. A sua participação, por tudo que possa representar, é avaliada como um grande negócio.
Essas informações são do Colunista Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário