segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reveja: Padre Reginaldo Manzotti no Domingão

Faustão recebeu no palco o Padre Reginaldo Manzotti, que apresentou seu CD “Milhões de Vozes”, gravado em Fortaleza, CE. Padre Reginaldo é muito conhecido no Sul do Brasil. Nascido em Paraíso do Norte, no Paraná, decidiu seguir a vida sacerdotal aos 11 anos de idade.
O Padre entrou no palco e cantou “Mandou me chamar”, levantando a plateia, assim como ele tem feito em seus shows pelo Brasil.


Quem é o Padre Reginaldo Manzotti?
As irmãs do Padre Jandira e Joana Manzotti deram seus depoimentos sobre a vocação do irmão para o sacerdócio. Em seguida ele declarou que não acredita nem no destino, nem em predestinação. Ele citou um trecho da canção ‘Pra não dizer que não falei das flores’, de Geraldo Vandré, para ilustrar seu comentário: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.
Na sequência, o Padre reafirmou a opção pelo ofício de Padre. “Isso é minha identidade. Eu amo ser padre.“, diz Reginaldo, que  aproveitou para comparar seu ofício ao dos médicos: “O padre é um médico das coisas espirituais“.
Depois de cantar mais um sucesso, Manzotti foi surpreendido no palco ao receber o Disco de Platina, pela vendagem de 100 mil cópias do CD “Milhões de vozes”!
www.globo.com/domingaodofaustao

Nenhum comentário:

Postar um comentário