sábado, 11 de junho de 2011

Prestigiado no SBT, Ratinho ganha melhores momentos aos sábados

Com audiência em alta, o “Programa do Ratinho” é a sensação do momento no SBT e tem conseguido com certa freqüência empatar ou ultrapassar a Record, colocando a emissora na vice-liderança. Por isso, a partir deste sábado, o apresentador está escalado para a noite do sábado. O apresentador ocupará a faixa das 21h30, baterá de frente com a novela “Insensato Coração” e jogará “Sobrenatural” para a concorrência com o “Zorra Total” e a segunda parte de “O Melhor do Brasil”, o que deve ajudar na melhora da audiência da série americana.
Os bons resultados do “Programa do Ratinho” são conseqüência direta dos ajustes realizados nos últimos meses, a volta de uma linguagem mais popular e de quadros que misturam polêmicas e humor, como o teste de DNA. Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que Ratinho está mais do que nunca prestigiado e dificilmente recebe um não da alta cúpula do SBT para os seus pedidos.
Quando voltou a ocupar a grade do SBT, Ratinho resolveu investir num novo formato, sem violência, com mais humor, informação e prestação de serviço. O tempo mostrou que é importante sim deixar as baixarias, mas que o telespectador gosta do Ratinho do jeito que ele sempre foi.
Confira a grade do SBT aos sábados:
14h15 – Programa Raul Gil
19h00 – Chaves
20h00 – SBT Brasil
20h30 – Festival SBT 30 Anos
21h30 – O Melhor do Ratinho
22h30 – Sobrenatural
23h30 – Cine Belas Artes – “Mensagem Para Você”
01h45 – Dois Homens e Meio
José Armando Vanucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário