domingo, 12 de junho de 2011

“O casamento me transformou em um outro ser”, diz Maria Fernanda Cândido a Gabi

De Frente Com Gabi deste domingo, 12 de junho, à meia-noite, recebe a atriz Maria Fernanda Cândido, que atualmente interpreta a personagem Marquesa de Merteuil, na peça As Ligações Perigosas, em cartaz em São Paulo. Eleita a Bela do Século, Maria Fernanda Cândido fala sobre novelas, sobre seus dois filhos, sobre casamento e sobre seu lado empresária (ela é sócia na Casa do Saber).
Maria Fernanda Cândido e Gabi (Foto: Carol Soares/ SBT)
Abaixo, algumas frases da entrevista:
• Eu nem consigo fazer ginástica.
• Faço pilates uma vez por semana.
• Eu brinco de futebol, de pega-pega, com meus filhos. Nem preciso fazer ginástica.
• (Sobre a novela Pérola Negra, do SBT) Foi meu primeiro trabalho na tevê. Foi emocionante.
• Queria trabalhar com as pessoas.
• Eu era uma criança muito tímida. Era muito observadora e calada.
• Eu não fazia dieta.
• Eu fui uma modelo OK. Eu não fui uma grande modelo.
• O glamour é maquiagem.
• Na escola, eu sempre era escolhida para fazer atletismo.
• Eu sou disciplinada.
• Depois que as crianças chegaram, eu tive que criar um método.
• Eu aprendi a fazer novela.
• Num trabalho teatral, você consegue se aprofundar o personagem.
• O teatro te acolhe mais na sua labuta.
• (Sobre a peça As Ligações Perigosas) É a minha primeira vilã. É muito libertador. As mocinhas são sempre muito corretas.
• (Sobre Marquesa de Merteuil) Ela é a vilã das vilãs.
• (Ainda sobre a marquesa) Eu a vejo como uma mulher muito perversa.
• Eu não era um bicho teatral.
• (Sobre o marido) Eu o conheci em Paris.
• O casamento me transformou em um outro ser.
• Hoje, até cachorro eu tenho.
• Eu sempre fui muito pouco cuidadosa comigo mesma.
De Frente Com Gabi vai ao ar domingo, à meia-noite, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário