domingo, 12 de junho de 2011

Humberto Martins será um golpista em “O Astro”

Tratado na Globo como um grande especial pelos 60 anos de dramaturgia no Brasil, o remake de “O Astro” pode abrir caminhos para a produção de pelo menos uma grande macrossérie por ano. Caso os resultados sejam positivos, a alta cúpula da Globo autorizará a produção de mais alguns títulos para este horário atendendo assim a antiga reivindicação de macrosséries no final da noite.
Em “O Astro”, Humberto Martins será Neco comparsa de Herculano no golpe aplicado nos moradores de Bom Jesus do Rio Claro, cidade natal dos dois. Neco não vai resistir à tentação do dinheiro e deixará o amigo sem nada e sozinho. Como houve uma redução no número de personagens, o público acompanhará mais detalhes dos homens e mulheres criados por Janete Clair.
A macrossérie tem direção geral de Mauro Mendonça Filho (na foto ao lado de Humberto Martins), que, apesar de todas as atualizações para os dias atuais, manteve as características da autora. Na infância, foram muitas as ocasiões em que Mauro Mendonça Filho ficou na casa de Janete Clair observando seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário