sexta-feira, 17 de junho de 2011

Guerra

Frank Aguiar e Renata Banhara brigam pela guarda do filho   - FotoMontagem/Ag News
O ex-casal Frank Aguiar e Renata Banhara vivem um momento delicado. Segundo o cantor, chegou ao fim a guarda provisória do filho, Breno, de sete anos, que ele tinha conquistado na Justiça há seis meses. 
O processo teria sido aberto em novembro passado quando o menino passou mal e o médico explicou que ele necessitava de um tratamento especial. Agora, o cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, deseja entrar em um acordo oficial com a ex-mulher.
“Se a Renata aceitasse compartilhar a guarda do meu filho, eu jamais teria entrado na Justiça pedindo para ficar com o menino. Agora, que chegou ao fim o prazo de seis meses, espero que ela aceite dividir a guarda. Nâo quero tirar o seu direito de mãe. Se ela aceitasse, compraria um bom apartamento perto do meu para ela viver com meu filho e continuaria pagando a pensão integral, que é um direito do menino. A única coisa que quero de verdade é ter mais tempo para curtir o Breno e participar mais de sua educação, como faço com meus outros filhos”, enfatiza.
Frank Aguiar diz ainda que pretende apoiá-la, caso Renata entre realmente no reality show A Fazenda, da Record. Segundo ele, só quando a modelo deixar a atração, irão conversar sobre um possível acordo de guarda.
“Meu filho vive me dizendo que a mãe vai participar da Fazenda, que vai passar dois dias em um hotel… Eu não tenho essa informação oficial. Se acontecer, ela terá meu apoio. Renata é uma artista e precisa ganhar seu próprio dinheiro. Ficarei com o Breno o tempo necessário. Mas quando ela voltar para casa, quero conquistar o direito de compartilhar a guarda do meu filho. Caso contrário, entrarei na Justiça”.
Renata, por sua vez, garante que desde o nascimento de seu filho, enfrenta esse porcesso movido pelo ex-marido, que deseja a guarda definitiva do menino. Ela garante que “acordo funciona bem na política e não na vida familiar, onde as pessoas devem ter consicência de que pai é pai e mãe é mãe”.
“A nossa relação não é boa. Mas respeito o Frank como pai do meu filho. Quero que o Breno ame e tenha uma ótima relação com ele. Agora dar a guarda do meu filho sem lutar, isso eu não faço. Aliás, ele nunca teve guarda de seis meses.Ele perdeu o processo que movia contra mim. A juíza do caso rejeitou o pedido de guarda definitiva, disse que o problema era pessoal e ainda o condenou a pagar os custos processuais e os honorários do advogado. Fico feliz em saber que ele está bem de vida. Porque em outras audições ele alegou que enfrentava dificuldades financeiras. Não quero nada dele. Apenas que exerça o que a Justiça determina”, diz.
Ela garante ainda que, até o momento, não recebeu nenhuma proposta para integrar o elenco de A Fazenda.
“Eu li nos jornais que estarei no reality… Mas não fui procurada por ninguém da produção. Se isso fosse verdade, claro que meu filho ficaria com ele. Agora, quero colocar um ponto final nessa briga toda. O Breno já acessa a internet, vê televisão e não quero que saiba mais nada sobre esse tipo de problema. Não vou mais me manifestar sobre meu ex-marido e torço para que ele faça o mesmo”.
Com informações do site OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário