quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ex-BBB Marcelo Dourado volta a causar polêmica ao falar sobre “Orgulho Gay”

Ex-BBB Marcelo Dourado volta a causar polêmica ao falar sobre


Marcelo Dourado voltou a polemizar com assuntos relacionados ao mundo gay. O ex-participante e vencedor da décima edição do “Big Brother Brasil” ficou indignado ao perceber que alguns usuários do Twitter critivavam outros internautas que estavam publicando a tag “Orgulho Hétero” – que serve como um protesto contra os simpatizantes do “Orgulho Gay”.
“Tava olhando os Tópicos da Tendência. ´Orgulho Hétero´. O que mais me impressiona é não poder falar o que quer, sem mandarem calar. O problema aqui é liberdade de expressão. (…) Liberdade de expressão é quando se pode falar o que se pensa, sem que os outros fiquem perplexos. O que não vale é ofensa e violência”, declarou.
Os “Tópicos da Tendência”, mais conhecidos como “Trending Topics”, medem os assuntos mais comentados da rede social. O ex-BBB começou a republicar mensagens de apoio de seus fãs, que concordam com suas opiniões.
“O que é que tem a ver o cara escrever ´Orgulho Hétero´ com espancar covardemente alguém na rua?! Opinião é direito de expressão. Caraca! Estamos fud****. Além de sermos minoria, ainda querem calar nossa boca. Não sei do que estão reclamando. São maioria mesmo”, reclamou.
Dourado recebeu uma enxurrada de críticas de simpatizantes do movimento gay. Muitos argumentaram que o “Orgulho Gay” serve para protestar contra a homofobia, que há anos é responsável por milhares de mortes de homossexuais.
“Heterofobia não existe, está certo. Mas negar o direito de ter orgulho da própria sexualidade?! Tem que ter vergonha? Só gay pode ter? (…) Sou a favor de qualquer manifestação de ´orgulho de qualquer coisa´, desde que seja feriado. Se ´Orgulho Hétero´ ou ´Orgulho Gay´ for feriado, contem com meu apoio”, sacaneou.
Vale lembrar que Marcelo Dourado se destacou no “Big Brother Brasil” por suas posições consideradas retrógradas e homofóbicas. Durante sua participação, o lutador mostrou-se uma pessoa briguenta e com poucos hábitos de educação, o que agradou muitos telespectadores do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário