terça-feira, 21 de junho de 2011

Esquadrão do Amor ajuda jovem a conquistar o vizinho bonitão

Esquadrão do Amor desta terça, 21 de junho, às 20h15, vai mostrar a história da Andréia, uma promotora de vendas de 34 anos que tem um vizinho que é um arraso, o Leo, metalúrgico, de 25 anos. Os dois moram em Mogi Mirim, no interior de São Paulo.
Além de ser bonitão, ele a paquera há dois anos. Quando ela passa, ele joga charme para ela, e a convida para sair. Mas ela nunca prestou atenção no rapaz, até poucos meses atrás, quando percebeu que estava se apaixonando por ele. Sem coragem de se declarar, ela pediu ajuda aos experts do Esquadrão do Amor, Jairo Bouer e Alana Rodrigues, para finalmente realizar o tão sonhado primeiro encontro com o Leo.
Esquadrão do Amor
Mas antes de se jogar no romance com Leo, Andréia precisa encarar algumas mudanças. Para aprender a focar em um alvo, ela foi fazer aula de tiro, e curtiu muitas emoções em um passeio de moto pela cidade. Para se conhecer melhor, e aprender a avaliar suas relação passadas para não cometer os mesmos erros, ela encarou uma conversa franca com Jairo Bouer. E finalmente, para melhorar a autoestima e se sentir mais sexy, ela encarou um ensaio sensual e uma noitada no clube das mulheres.
Depois de todo esse trabalho emocional, Alana entrou na jogada e vai ensinar a Andréia a escolher roupas sedutoras e a fazer a maquiagem ideal. Agora, ao final de um processo intensivo com os experts do Esquadrão, Andréia se sente segura para dizer a Leo tudo o que sente. Será que ele vai retribuir?
Esquadrão do Amor vai ao ar nesta terça, às 20h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário