segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ellen Roche vai para repescagem na ‘Dança dos Famosos’

A modelo e atriz Ellen Roche posa para fotos com seu professor e par de 'Dança dos Famosos', Marcelo Amorim. Foto: Felipe Assumpção /AgNewsAtriz chegou a empatar com Milena Toscano, mas acabou sendo a mais votada pelo público
Foto: Felipe Assumpção /AgNews
    1. Dança de lambada na Dança dos Famosos deste domingo (19) no Domingão do Faustão, a atriz e modelo Ellen Roche se saiu pior e acabou enviada para a repescagem da competição, que já tem MV Bill, Guilherme Winter, Renata Kuerten e Roberta Miranda.
A disputa, no entanto, foi bastante acirrada. Milena Toscano – já confirmada na próxima novela das 21h, Fina Estampa -, que dança com o bailarino Diego Borges, recebeu os mesmos dois votos dos jurados e empatou com a assistente de mágico do seriado O Astro, só sendo salva graças à escolha do público.
Ellen, parceira de dança de Marcelo Amorim, foi indicada por Deborah Secco, intérprete de Natalie em Insensato Coração, e pelo diretor da revista Contigo, Felix Fassone. Já Milena, foi a escolha do cantor Beto Barbosa e da jurada técnica Suely Machado, que confundiu os nomes na ficha do programa e quase acabou votando em Mônica Martelli, única a não receber votos na competição de lambada feminina deste domingo.
A atriz Roberta Rodrigues, última a se apresentar na noite, ao lado de Carlos Fernandes, foi indicada apenas por JC Viola, também do júri técnico, que se disse aliviado por não ter sido o responsável por enviá-la à berlinda. “O movimento dos quadris e o entrelaçamento dos corpos são essenciais. Eu só achei que você, Roberta, foi quem mexeu menos a bacia, por isso a escolhi”, explicou.
Todas as quatro candidatas da noite comentaram sobre a dificuldade do estilo de dança da lambada, segundo elas, muito mais complicado do que o forró, foco do último programa.
No próximo Domingão do Faustão será a vez do elenco dos homens provar sua qualidade na dança, com Miguel Roncato, Nelson Freitas, Odilon Vagner e Raphael Viana.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário