sábado, 11 de junho de 2011

Conheça mais dos finalistas do Jovens Talentos

Neste sábado, 11 de junho, Raul Gil comanda o primeiro programa da grande final do Jovens Talentos. Por isso, o site do SBT preparou um perfil dos 12 finalistas para você conhecer mais de cada um deles e escolher seu candidato favorito. Confira:

Bárbara Jardim

(São Paulo – SP)
23 anos – 22/04/1988
Não vive sem: a música, o palco, minha família e amigos…
Era segredo: Queria aprender a dançar… (risos)!
Uma frase: “Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder, nem vou sobrar de vítima das circunstâncias…”

Gabriel Cantini

(Niterói – RJ)
23 anos – 18/09/87
Não vive sem: escutar uma boa música, sem meu violão e sem ir à praia!
Era segredo: Não como nenhum tipo de fruta e prefiro cantar MPB do que pagode! (risos)
Uma frase: “Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.”

Dienis

(Rio de Janeiro – RJ)
23 anos – 02/01/1988
Não vive sem: Música, que é a inspiração da minha alma, trilha sonora da minha vida, paz, alegria, tristeza, momentos, lembranças, infinito…
Era segredo: Gosto de procurar no olhar das pessoas tudo que canto.
Uma frase: A recompensa está no fazer.

Marcelo Carvalho

(Cajamar – SP)
24 anos – 30/04/1987
Não vive sem: Pais, Família, Música, Amigos, Mulheres.
Era segredo: Quando bem pequeno (4, 5 anos), adorava sertanejo, passava o dia cantando tudo embolado com aquelas violinhas de mercado.
Uma frase: No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque não chegou ao fim.

Meliessa (Meliê)

Batatais – SP
19 anos – 20/12/1991
Não vive sem: Deus, a minha família e a música.
Era segredo: Não gosto de cantar com playback.
Uma frase: Tudo na vida não é fácil, mas se você tem um sonho, lute e confie em Deus pois Ele torna seu sonho realidade.

Meliely (Meli)

Batatais – SP
17 anos – 16/10/1993
Não vive sem: Deus, família, música, ler e escrever.
Era segredo: Sou péssima de matemática.
Uma frase: “Bem ou mal, falem de mim!”

Hugo Rafael

Sorocaba – SP
25 anos – 10/12/85
Não vive sem: Minha família, minha parceira, namorada e futura esposa Mariana, cantar, cantar e cantar por toda a minha vida, e também não vivo sem um cafezinho expresso, principalmente, depois do almoço, aonde quer que eu esteja! (risos)
Era segredo: Eu não sou cantor, sou um imitador! Brincadeira… mas é verdade, sempre gostei de imitar vozes de cantores(as) e efeitos sonoros de filmes, desenhos animados, comerciais, programas de TV e inclusive jogos de vídeo game; e esse costume me ajuda muito a ficar familiar com a música de forma geral, facilita até para aprender outros instrumentos (toco guitarra, violão, baixo e bateria). Nunca fiz aula de canto.
Uma frase: Não se espante, cante, que o teu canto é a minha força pra cantar. (Gonzaguinha)

Vicente Augusto

São Paulo – SP
17 anos – 31/01/1994
Não vive sem: Deus, família e CANTAR!
Era segredo: Não consigo ficar sem cantar.
Uma frase: Não sonhe que é, SEJA!

Raphael Leandro

São Paulo – SP
23 anos – 15/06/1988
Não vivo sem: Família, amigos e meus animais… minha casa é um zoológico tenho milhares de animais!
Era segredo: não tenho segredo eu acho (risos)
Uma frase: Mais Vale um na mão do que dois no sutiã (risos)

Flávia Souza

Cuiabá – MT
21 anos – 05/06/1990
Não vive sem: chocolate, como pelo menos um por dia (risos), minha família, meu namorado e meus amigos com certeza, animais de estimação, tenho uma cachorrinha que se chama Pink, de vez em quando pinto a unha dela de rosa que fica a coisa mais linda do mundo!
Era segredo: antes de entrar no palco eu sempre coloco um ursinho que ganhei do meu namorado por perto!
Uma frase: A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.

Duo VS

Fábio Adames
Campo Grande – MS
21 anos – 01/04/1990
Não vive sem:  Amigos e meus instrumentos musicais.
Era segredo: Sonho em trabalhar e viver com um estúdio de gravação musical.
Uma frase: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã” (Renato Russo).

Bruno Kuni

Campo Grande – MS
20 anos – 14/05/1991
Não vive sem:  Violões, internet e minhas câmeras.
Era segredo: Gosto de produção audiovisual e tenho um canal na internet chamado “Canal Ruim” com mais de 2 milhões de acessos
Uma frase: “Você pode viver até os cem anos, se abandonar todas as coisas que fazem com que você queira viver até os cem anos”. (Woody Allen)

Diego Natan

Londrina – PR
21 anos – 25/12/89
Não vive sem: Meu violão!
Era segredo: Tenho muitas revistas do Homem Aranha! (risos)v
Uma frase: “É necessário se tornar pequeno para poder ver grande!”

Elton Soul

Jaú – SP
23 anos – 17/12/ 1987
Não vive sem: Não fico sem minha família, amigos e, claro, sem cantar.
Era segredo: Não tenho nenhum segredo.
Uma frase: A arte imita a vida.
Programa Raul Gil vai ao ar aos sábados, a partir das 14h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário