sábado, 11 de junho de 2011

Conheça a história de ‘A Vida da Gente’, nova trama das seis

Fernanda Vasconcellos passará cinco anos em coma na novela
A coluna já havia adiantado com exclusividade há alguns meses que Lícia Manzo, que trabalhou no texto de seriados como “Tudo Novo de Novo”, seria a autora da próxima novela das seis da Globo. Agora, a trama começa a ganhar seus contornos. A produção já está a todo vapor e as primeiras gravações estão marcadas para a próxima segunda-feira, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A equipe viajará ainda para Gramado e Canela, no interior do estado. Nos postos de protagonistas estão confirmados Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Thiago Lacerda e Rafael Cardoso.
A história do folhetim é a seguinte vai acompanhar uma família que se reestrutura depois que a mocinha, Ana (Fernanda), passa cinco anos em coma por ter sofrido um acidente. Sua irmã, Manuela (Marjorie) passa a criar então a sobrinha ao lado do parceiro da irmã (Rafael). A vida cotidiana fará com que os dois se apaixonem e passem a viver como um casal. Só que Ana acordará e encontrará sua família reconfigurada e terá de lidar com o novo mundo. Para ajudar a resolver o triângulo amoroso, Lúcio (Thiago) entrará trama como um neurologista que vive sozinho desde que perdeu a esposa para um câncer incurável. Ana será sua paciente, e ele vai se apaixonar por ela.
No elenco ainda estão confirmados Paulo Betti, Ana Beatriz Nogueira, Regiane Alves, Daniela Escobar, Rafael Almeida, Claudia Mello, Nicette Bruno e Leonardo Medeiros. No Projac, uma equipe já trabalha na concepção da cidade cenográfica, que reproduzirá o interior do Rio Grande do Sul. A colaboração no texto ficará a cargo de Marcos Bernstein e Marta Góes. A direção será de Jayme Monjardim. A previsão de estreia da novela é outubro.
Na TV

2 comentários:

  1. No elenco ainda estão confirmados Paulo Betti, Ana Beatriz Nogueira, Regiane Alves, Daniela Escobar, Rafael Almeida, Claudia Mello, Nicette Bruno e Leonardo Medeiros. No Projac, uma equipe já trabalha na concepção da cidade cenográfica, que reproduzirá o interior do Rio Grande do Sul. A colaboração no texto ficará a cargo de Marcos Bernstein e Marta Góes. A direção será de Jayme Monjardim. A previsão de estreia da novela é outubro.c2

    ResponderExcluir
  2. A história do folhetim é a seguinte vai acompanhar uma família que se reestrutura depois que a mocinha, Ana (Fernanda), passa cinco anos em coma por ter sofrido um acidente. Sua irmã, Manuela (Marjorie) passa a criar então a sobrinha ao lado do parceiro da irmã (Rafael). A vida cotidiana fará com que os dois se apaixonem e passem a viver como um casal. Só que Ana acordará e encontrará sua família reconfigurada e terá de lidar com o novo mundo. Para ajudar a resolver o triângulo amoroso, Lúcio (Thiago) entrará trama como um neurologista que vive sozinho desde que perdeu a esposa para um câncer incurável. Ana será sua paciente, e ele vai se apaixonar por ela.

    ResponderExcluir