sábado, 11 de junho de 2011

Cauã Reymond: ‘Não acredito em casal feliz, em vida sem angústias’

Maurício Nahas

Cauã Reymond, o Jesuíno de “Cordel encantado”, posa para a capa da revista “Joyce Pascowitch” deste mês e conta que sua vida não é tão perfeita como as pessoas imaginam e que divide suas angústias somente com a analista.
- As pessoas pensam mesmo que é tudo perfeito, criam expectativas. Quando se é uma pessoa pública, de certa forma você é obrigado a resolver esse conflito. Em alguns momentos, escolho preencher essa expectativa só para não gerar problemas. Mas sempre respeitando os meus limites – diz ele, que fez o ensaio, que durou cinco horas, em São Paulo.
Maurício Nahas

Casado há quatro anos com a atriz Grazi Massafera, Cauã diz que já encontrou o amor e que tem vontade de formar a sua própria família.
- A vida sem amor fica em preto e branco. Só que o colorido é sempre mais legal – conta. – Mas não acredito que a felicidade seja contínua, nem nessa coisa de casal feliz. Não existe vida sem angústia. Acredito na paz e nos momentos felizes.
Sobre beleza e sexualidade, o ator diz:
- A preocupação com isso vai mudando. Quando se é jovem, tem mais a ver com o despertar da sexualidade, com diversão. Hoje, para mim, a beleza está em um ponto de vista, numa atitude ética, maturidade ou no bom humor.

Maurício Nahas
BLOG DA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário