sexta-feira, 17 de junho de 2011

“Câmara Café” pode voltar nas noites do SBT

Além do telejornal “TJ Brasil” que o SBT pretende estrear em suas manhãs, agora a emissora também estuda a possibilidade de retornar o programa humorístico “Câmara Café”.
Para quem não se lembra, a atração consistia em um formato de esquetes com 5 minutos cada e estes se passavam num corredor de um escritório, onde há uma máquina de café. O episódio começa quando os atores colocam uma ficha na máquina, que na verdade é uma câmera. A partir desse momento, exibia-se uma situação de humor envolvendo o cotidiano dos personagens onde o foco são as conversas entre eles.
O programa sempre conseguia altas médias, com até dez pontos no horário nobre quando era exibido em 2007 e 2008.
Quem sabe o “Câmara Café” consiga mais de três pontos de média, pois é essa a audiência obtida pelo SBT exibindo o “Topa ou Não Topa” ou até mesmo vença o programa “Custe o que Custar” da Rede Bandeirantes, caso realmente a sua volta ocupe a segunda linha de shows da emissora às 23h00 horas nas segundas-feiras.
E sobre a situação de Roberto Justus no SBT, tudo indica que o mesmo segue analisando outros projetos com a alta cúpula da emissora.
Porém, tudo depende de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário