segunda-feira, 23 de maio de 2011

“A Vida da Gente” ganha mais nomes

Segue a todo vapor a escalação do elenco de “A Vida da Gente” (título provisório), próxima novela das seis da Globo que substituirá “Cordel Encantado” a partir de outubro.
Escrita por Lícia Manzo com a colaboração de Marta Góes e Marcos Bernstein, o folhetim terá cenas rodadas no sul do país. As gravações terão início no segundo semestre.
Após a confirmação dos nomes de Fernanda Vasconcellos, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Ana Beatriz Nogueira e Rafael Cardoso, a trama ganhou outros nomes nesta quinta (19). Nicette Bruno, Regiane Alves, Claudia Mello, Paulo Betti e Selma Egrei são presenças garantidas na produção.
Jayme Monjardim segue à procura de nomes para a trama. Juliana Paes e Daniela Escobar são pretendidas pelo diretor.
PORTAL PS

Um comentário:

  1. Globo fará novela das 18h em Porto Alegre

    Globo fará novela em Porto Alegre
    “A vida da gente” é o título provisório da novela de Lícia Manzo que sucederá a “Cordel encantado” às 18h. Ainda em fase de pré-produção, o folhetim será ambientado em Porto Alegre onde, coincidência ou não, a Globo obtém tradicionalmente excelentes números.
    Novela nova 2
    Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Thiago Lacerda farão os principais papeis da novela, que terá direção de Jayme Monjardim. Jayme já trabalhou com Fernanda e Thiago em histórias de Manoel Carlos.
    Renovou
    Leona Cavalli renovou seu contrato com a Globo por três anos.
    Contrato diferente
    Roberto Bomtempo renovou com a Record por cinco anos. O contrato agora é de ator e diretor.
    Exclusiva
    Nívea Stelmann é exclusiva da Globo por mais três anos caderno 020

    ResponderExcluir