terça-feira, 17 de maio de 2011

Tapas & Beijos: Sueli e Fátima levam Chalita à praia no episódio desta terça



Comerciante acaba preso depois de perder o calção de banho no mar

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) levam Chalita (Flávio Migliaccio) à praia  (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) levam Chalita (Flávio Migliaccio) à praia
(Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
No episódio de Tapas & Beijos que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 17, Chalita (Flávio Migliaccio) recebe uma notícia difícil: a morte de sua mãe. A atração começa às 22h15, logo após Insensato Coração. Durante um expediente do Rei do Beirute, o libanês cobra um cheque sem fundos de Fátima (Fernanda Torres) e, em meio ao bate-boca, Jurandir (Érico Brás) anuncia que a cozinha fechou porque a cozinheira, a mãe do libanês, acabou de falecer. Rapidamente o velório é organizado no restaurante e todos da rua vão ao local prestar a última homenagem.
Sueli acha que ela e a amiga estão produzidas demais (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)Sueli acha que ela e a amiga estão produzidas demais (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
Tocadas com o sofrimento de Chalita, Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima abraçam o amigo e perguntam se existe algo que possam fazer para alegrá-lo, tendo como resposta algo peculiar: ele pede para que elas o levem à praia. O libanês explica que sua mãe passou a vida toda na cozinha e que ele não quer isso, pois tem vontade viver e buscar novas experiências. Sem saída, a dupla marca de acompanhá-lo no dia seguinte.
Chalita é preso depois de perder o calção de banho na praia (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)Chalita é preso depois de perder o calção de banho na praia (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)
Pela manhã, Fátima e Sueli encontram com Chalita na praia de Copacabana. A ex-mulher de Jurandir comenta com a amiga que teme que elas estejam muito produzidas para a praia, mas Fátima garante que elas estão tão bonitas como duas oferendas voltando para o mar. Já o comerciante aparece com um calção de banho velho que, depois de um mergulho, se perde no mar. A confusão acaba com o libanês detido pela polícia. Jurandir (Érico Brás), o fiel funcionário, busca o patrão na delegacia, mas a vontade de Chalita de curtir a vida ainda o coloca em muitas confusões.
Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário