sexta-feira, 13 de maio de 2011

Programa do Jô: Cleo Pires é a convidada desta sexta-feira, dia 13


A atriz Cleo Pires é uma das convidadas do Programa do Jô, que a Rede Globo exibe na madrugada desta sexta-feira, dia 13, às 00h05, logo após Jornal da Globo. Durante a gravação, a atriz contou que recebeu seu primeiro convite para atuar depois de furar a fila do banheiro em uma festa:
No Programa do Jô, Cléo Pires fala sobre seu primeiro papel como atriz e revela que já fpi apaixonada por Romário (Foto: TV Globo/Ricardo Martins)Cleo Pires fala sobre seu primeiro papel como atriz e revela que já foi apaixonada por Romário                 (Foto: TV Globo/Ricardo Martins)
- Eu pedi para entrar logo porque estava muito apertada. E depois que saí descobri que quem tinha cedido o lugar para mim era a diretora de filmes Monique Gardenberg. Ela veio conversar comigo e me convidou para fazer "Benjamin". Disse que não trabalhava com isso, mas, acabei atuando nele - relatou a atriz.
A atriz também falou um pouco sobre sua vida pessoal, e disse quem foi sua primeira paixão:
- Fui apaixonada pelo Romário. Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele - contou Cleo.
Ainda no programa, o cantor, compositor e violinista Geraldo Azevedo fala do seu trabalho “Salve São Francisco”, e um papo com a médica Luciana Conrado, que trata do Transtorno Dismórfico Corporal, que acontece quando a pessoa enxerga em si mesma defeitos que muitas vezes não existem.

Atriz revela que já foi apaixonada pelo ex-jogador de futebol Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário