domingo, 22 de maio de 2011

Participantes estão empolgados com a nova temporada da “Dança dos Famosos”

Ellen Rocche e Marcelo Amorim – TV Globo / João Cotta
  • A disputa do “Dança dos Famosos 2011″ começa neste domingo, dia 22, no palco do “Domingão do Faustão”. Os 12 concorrentes foram divididos em dois grupos e as mulheres serão as primeiras a se apresentar no ritmo disco, mostrando o que prepararam ao longo da semana. Acompanhadas de seus professores, Monica Martelli, Milena Toscano, Roberta Miranda, Roberta Rodrigues, Ellen Rocche e Renata Kuerten estavam ansiosas, mas concentradas no primeiro dia de ensaio.
    “Estou muito focada nos ensaios. A música, os ritmos em geral me fascinam. Fiquei muito feliz com o convite para participar da edição deste ano”, contou Ellen Rocche, impressionada com o impacto após o primeiro ensaio. “Isso aqui é bom para emagrecer”, brincou a atriz com o professor Marcelo Amorim.
    No ar como a Fabíola de “Insensato Coração”, Roberta Rodrigues também já aproveitou as dicas de seu par, o mineiro Carlos Fernandes, para adiantar ao máximo a coreografia. “O tempo é precioso, já que tenho que conciliar os ensaios com as gravações da novela”, revelou.
    Preocupada com a sua altura, Monica Martelli demonstrou intimidade com a dança e surpreendeu o professor Wagner Santos. A atriz, que fez aniversário no primeiro dia de ensaio, foi recebida pela produção do “Domingão” e pelas outras concorrentes com bolo e decoração especial na sala.
    Também estiveram na Central Globo de Produção para os primeiros ensaios a modelo Renata Kuerten, a cantora Roberta Miranda e a atriz Milena Toscano. Com coordenação do coreógrafo Sylvio Lemgruber, os professores desenvolveram uma coreografia especial no ritmo disco. A seleção musical ficou por conta do produtor Paulo Castanheira.
    O quadro “Dança dos Famosos” tem direção de Henrique Matias e a competição no “Domingão do Faustão” está prevista para começar neste domingo, dia 22. Apresentado por Fausto Silva, o programa tem direção-geral de Jayme Praça.
    Conheça os competidores do “Dança dos Famosos” desta semana
  • Ellen Rocche e Marcelo Amorim;
    - Milena Toscano e Diego Borges;
    - Monica Martelli e Wagner Santos;
    - Renata Kuerten e Rodrigo Picanço;
    - Roberta Miranda e Daniel Navarro;
    - Roberta Rodrigues e Carlos Fernandes
  • PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário