terça-feira, 17 de maio de 2011

Otávio Mesquita manda farpas para Maria Cândida, pelo Twitter

Após ser chamado de chato no CQC, o apresentador soltou o verbo no Twitter

Otávio Mesquita manda farpas para Maria Cândida, pelo Twitter - Ag. NewsNa noite de segunda-feira (16), Otávio Mesquita assistiu à entrevista que a Jornalista Maria Cândida concedeu ao repórter Felipe Andreolli do CQC, humorístico da Band. E, ao ser indagada sobre quem era mais chato, Otávio Mesquita ou Amaury Jr., ela não teve dúvida. Rapidamente, repondeu: “O Mesquita, claro!”
Ao final da reportagem, o apresentador usou o Twitter para desabafar:
“Me falaram que a Maria Cândida me chamou de chato... Foi o que disseram dela quando sugeri seu nome no novo programa à tarde na band..kkk”, provocou.
Na manhã desta terça-feira (17), ele amenizou a situação dizendo a O Fuxico que tudo não passou de uma ‘brincadeirinha’.
“Nada de brigas... Foi uma brincadeira de ambas as partes. O Andreolli perguntou pra ela quem era mais chato. Ela, obviamente, disse que era eu. Mas eu retribui a brincadeira, dizendo que quando sugeri o nome dela,  aqui na Band, para ser uma das apresentadoras do novo programa da tarde, disseram o mesmo dela. (rs) Sobrou um apresentador chatinho e uma repórter do Amaury chatinha. Gosto dela. A considero competente, entrevista super bem”, contemporizou Mesquita.
Procurada pelo site, Maria Cândida, que atualmente é repórter do Programa Amaury jr., na RedeTV!, também amenizou a história:
“Adoro o Otávio! Não o chamei de chato! O CQC me falou para escolher quem era mais chato, o Amaury ou ele... Não poderia falar que o meu chefe era chato (rs). Aí, tive que optar forçadamente pelo Tavinho. Eu sou super amiga dele! O resto é intriga...”, justificou-se a loira.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário