sábado, 14 de maio de 2011

"O primeiro beijo gay fui eu que fiz", diz Glória Perez sobre novela América

Em encontro promovido pelo projeto Cenas de um autor, no Rio de Janeiro, na semana passada, a autora Glória Perez comentou sobre o beijo gay vetado na novela "América", mais uma vez.
"O primeiro beijo gay da televisão eu posso dizer que fui eu que fiz. Foi gravado e estava lá. Só não foi ao ar. Os atores (Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro) fizeram a cena sete vezes até tudo ficar perfeito, bem sintonizado. Tinha que ter um clima de romance. Hoje em dia, já desencanei dessa história. Sei que fiz a minha parte", disse a escritora global.
Nesta última semana o SBT exibiu uma cena de beijo gay entre duas mulheres na novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago.  Com a cena lésbica, a novela do SBT conseguiu o dobro da audiência que vinha conquistando. rd1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário