sexta-feira, 13 de maio de 2011

“Novelas do SBT” registram Vice em BH e RJ (13/05)

O SBT segue registrando vice-liderança com as reprises de novelas em suas tardes tanto no Rio de Janeiro, quanto em Belo Horizonte.
E nesta sexta-feira, não foi diferente, pois “Amigas e Rivais” e “Maria Esperança” marcaram ótima audiência e ficaram na vice-liderança.
No Rio de Janeiro, a novela “Amigas e Rivais” marcou 7.4 de média com picos de 8.7 pontos, enquanto a Rede Record amargou o terceiro lugar com 5.9 pontos.
Ainda na capital carioca, a novela “Maria Esperança” também foi bem na audiência e registrou a vice-liderança, pois obteve 7.7 de média com picos de 9.1 pontos, enquanto a Rede Record ficou em terceiro com 5.5 pontos neste mesmo horário.
Já “Uma Rosa com Amor” obteve 6.4 de média com picos de 8.3 pontos no Rio de Janeiro, empatando com a Rede Record que obteve 6.1 pontos neste mesmo horário.
Em Belo Horizonte, apenas “Amigas e Rivais” e “Maria Esperança” marcaram a vice-liderança para o SBT, pois a novela “Uma Rosa com Amor” foi mal e amargou o terceiro lugar.
Na capital mineira, a reprise da novela “Amigas e Rivais” obteve 7.3 de média com picos de 8.6 pontos, enquanto a Rede Record ficou em terceiro com 5.7 pontos.
Em seguida, “Maria Esperança” também registrou a vice-liderança durante seu horário de exibição, sendo que a trama conseguiu 7 de média com picos de 8 pontos, enquanto a Rede Record ficou com 6.3 pontos.
E “Uma Rosa com Amor” ficou em terceiro com  apenas 5.6 de média com picos de 7.5 pontos, enquanto a Rede Record no mesmo horário, registrou 7.6 pontos.
Vale ressaltar que esses índices são prévios e dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Com informações do site NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário