segunda-feira, 23 de maio de 2011

Maquiador de famosas é desafiado por Roberto Justus nesta segunda

O Topa ou Não Topa da próxima segunda-feira, 23 de maio, às 23h está purpurinado! O participante deste programa é o maquiador Lili Ferraz (Aloysio Gerras Modesto). Lili tem 49 anos, é solteiro, gay assumido e cantor por diversão. Já maquiou Cindy Lauper, Gisele Bündchen (no carnaval de 2011), Menudos, Matilde Mastrangi, Cláudia Schiffer, Naomi Campbell, entre outros. No início da carreira maquiava as amigas com rolha queimada e óleo de rícino.
Adora a mãe, tem 5 irmãs e perdeu 3 irmãos num violento assalto. Um deles deixou um presente muito especial na sua vida, o sobrinho Lucas, que foi adotado por ele depois de conhecê-lo através do site Orkut. Hoje, Lucas tem 19 anos e sempre soube da homosexualidade do pai, mas nunca teve problemas com essa questão.
Ao longo da vida não guardou dinheiro, gastou demais com homens, viagens e ajudou muita gente. Quer pagar sua dívida e ajudar quem puder. Pensa em ter uma loja de cosméticos, uma casa de shows, mas muda de sonho toda hora.
Para ter sorte usa um colar cheio de amuletos que só tira pra dormir. Divertido e simpaticíssimo, vai causar polêmica! No palco com ele, estarão as amigas Drags Queens: Silvetty Montilla, Amanda Di Polly e Paulette Pink, que confessa ficar curiosa com a coleção de fotos de orgãos masculinos que Lili possui.
Topa ou não Topa vai ao ar nesta segunda, às 23h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário