sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lady Gaga termina o namoro com Luc Carl

Cantora terminou o relacionamento com Luc Carl

Lady Gaga termina o namoro com  Luc Carl  - Fotomontagem/Grosby Group/ReproduçãoA cantora  reatou o romance com Luc Carl em julho passado, depois de uma longa pausa, mas revelou que agora está solteira e não tem saído com ninguém, desde que o casal pôs fim no seu romance ioiô. 
"Não, eu não tenho mais namoro e não tenho saído com ninguém recentemente”, ela contou no ‘The Graham Norton Show’. 

Gaga, 25 anos, está atualmente em turnê pelo mundo, enquanto se prepara para lançar seu novo álbum 'Born This Way’ no final deste mês. 

No entanto, na noite de quinta-feira (12), ela fez um show intimista, em Londres, para apenas 150 fãs. Gaga se apresentou no clube Annabel e tocou cinco canções de seu novo LP para uma turma de celebridades presentes, incluindo Kate Moss, Florence Welch, Will.I.Am e Geri Halliwell. 

A separação de Gaga e Carl vem logo depois que a estrela revelou seus planos de casamento "de contos de fadas" em um castelo britânico.

"Lady Gaga disse a todos que tem planos de se casar. Ela disse que quer um casamento de conto de fadas em um castelo no Reino Unido. Terminamos a turnê europeia em Londres, pouco antes do Natal, este seria o momento perfeito para o casamento”, revelou uma fonte próxima a Gaga. 

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário