domingo, 15 de maio de 2011

Jorginho e Pedrão viajam em busca de um tesouro

No episódio de Os Caras de Pau, que vai ao ar neste domingo, dia 15/05, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) descobrem um cofre atrás de um quadro pendurado na parede de casa. Dentro do cofre, eles acham um pergaminho com dicas para encontrar um tesouro.  A primeira delas é a busca por um colar de tartaruga. Mas para isso, eles terão que ir até a Índia. A dupla decide ir de trem, e para não pagar duas passagens, Pedrão tem uma ideia que, para variar, acaba metendo os dois em confusão.
Ao descobrirem que, na Índia, a vaca tem mais privilégios, os dois decidem se fantasiar de vaca para entrar no Taj Mahal. Enquanto recebem tratamento vip fantasiados, Jorginho e Pedrão são convidados a participar do Ritual da Fertilidade e se deparam com uma situação bastante inusitada.
A rota para chegar ao tesouro inclui ainda Grécia e Japão, onde Jorginho, Pedrão e Babi (Alexandra Richter) participam de uma espécie de sorteio para entrar em uma disputa de sumô contra um grande lutador japonês, o Pequeno Gafanhoto. Jorginho acaba sendo a vítima e  faz de tudo para fugir da competição, mas acaba tendo que entrar nos ringues.
Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção geral de Marcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário