terça-feira, 17 de maio de 2011

John Lewis ganha apoio de Minerva para tirar Júlia das escavações

Primeira-dama não quer que a paleontóloga atrapalhe seus planos

John e Minerva se aliam para tirar Júlia da pesquisaJohn e Minerva se aliam para tirar Júlia da pesquisa (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)
Determinado a tirar Júlia (Adriana Esteves) da pesquisa do titanossauro, John Lewis (Michel Bercovitch) encontra em Minerva (Elizabeth Savalla) uma ótima aliada.
O professor reúne Minerva, Isaías (Ary Fontoura), Tiago (André Bankoff) e Virgínia (Bárbara Paz) e explica que a paleontóloga quer prejudicar o avanço das escavações. Tiago duvida, mas acaba escutando o que o inglês tem a dizer. Comparsa de John, Virgínia confirma a história.
John informa para equipe que Júlia quer atrapalhar as escavações
John informa para equipe que Júlia quer atrapalhar as
escavações
Minerva pergunta para John se é possível prosseguir com a pesquisa sem Júlia. “Eu ter apoio do Universidade do Inglaterra. Eu ser diretor da centro de pesquisas, eu mandar em Júlia”, afirma John. A primeira-dama fica satisfeita com a resposta. “O meu projeto de Dino City está cada vez melhor”, se anima. “Os dinossauros vão ser a salvação desta cidade”, exclama. “E garantir minha reeleição”, afirma o prefeito.
Será mesmo que John pode tirar Júlia das pesquisas? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena deve ir ao ar na terça-feira, 17 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário