sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ibope ainda patina e “Amor e Revolução” terá 2º beijo lésbico

O chamado “primeiro beijo lésbico” da TV aberta brasileira, entre as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre, ontem, durou 28 segundos, elevou o ibope da novela por alguns minutos, mas isso não foi suficiente para fazer diferença na média de audiência da trama de Tiago Santiago. O autor vai incluir um outro beijo entre as atrizes nos próximos capítulos.
Ontem a média de ibope da novela foi de 6 pontos. Nos dias anteriores, sem beijo, também chegou a dar o mesmo. A média de “Amor e Revolução” tem ficado na casa dos cinco pontos. Muito pouco se comparado com a visibilidade que a história vem tendo em jornais, rádios e sites especializados em TV.
Considerada ousada, a cena do beijo foi elogiada por telespectadores e mesmo críticos, o que incentivou Santiago a repetir a cena. A homepage oficial do SBT estampa desde ontem uma foto do beijo entre advogada Marcela (Vendramini) e a publisher Mariana (Tigre).
Mas, apesar de no instante do beijo o ibope ter subido quatro pontos (para 9, sendo que cada ponto vale por 58 mil domicílios sintonizados), ele voltou a desabar em seguida.
Com horário de início por volta das 22h15, a expectativa inicial do SBT para “Amor e Revolução” é que a trama ficasse pelo menos entre 8 e 10 pontos de média.
Folha Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário