terça-feira, 17 de maio de 2011

Malhaçao: Guilherme e Pedro discutem e partem para a briga

A pedido de Catarina (Daniela Carvalho), Guilherme (Ivan Mendes) ajudou a encontrar Pedro (Bruno Gissoni), que estava desaparecido. O estudante de Medicina e Cat salvaram-no de ser enterrado vivo por Rique (Lucci Ferreira), mas na confusão o DJ não teve nem tempo de agradecer a Guilherme. Na primeira oportunidade, Pedro vai falar com ele, em frente ao colégio Primeira Opção.
Pedro agradece Guilherme
Pedro tenta agradecer a Guilherme por ajuda…
“Queria muito te agradecer por tudo que você fez… Poxa, colocou sua vida em risco por mim. Valeu mesmo, cara”, fala Pedro, já estendendo a mão para cumprimentar Guilherme. O universitário diz que faria tudo novamente, mas acrescenta: “Me desculpe… não foi por você que eu coloquei minha vida em risco. Foi pela Catarina. Pedro, o que eu sinto pela Catarina é a mesma coisa que você sente pela Raquel”.
O DJ diz que Guilherme não sabe o que está falando e ressalta que ele e Catarina têm uma história mal resolvida no passado. Já o interno o acusa de manipular os sentimentos de Cat e de fazer a garota sofrer, sem decidir se vai ou não terminar com Raquel.
Pedro e Guilherme partem para a violência física
… mas os dois acabam apelando para a briga
Os dois então começam a trocar insultos, e Pedro decide resolver a discussão na briga: “Vem cá, tem um terreno baldio no meio de um mato a uns três quarteirões daqui… Só nós dois. Sem testemunha”.
Guilherme topa o desafio e os dois vão até o terreno baldio. Depois de alguns socos e chutes, eles caem e voltam a discutir. “Você tá casado com uma menina desaparecida, Pedro. Você não devia condenar a Catarina a sofrer sua dor, a manter sua esperança… porque ela não é você. E ela tem direito de ser feliz, cara”, sentencia o estudante de Medicina.
Guilherme pressiona Pedro a deixar Catarina em paz
Guilherme pressiona Pedro a deixar Catarina em paz
Pedro engole as palavras de Guilherme, que vai embora e deixa o DJ sozinho, pensativo.
Esta cena vai ao ar a partir do dia 17/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário