quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Grande Família: Nenê cuida da casa e da Associação de Moradores


No episódio de A Grande Família que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 5, a família Silva não está nada contente em dividir as atenções de Nenê (Marieta Severo) com as intermináveis tarefas de presidente da Associação de Moradores. A atração começa às 22h35, logo após Insensato Coração. Atolada em trabalho, a matriarca se esforça para atender aos pedidos da vizinhança, mas sem querer deixa de lado as demandas da própria casa.
Lineu (Marco Nanini) tenta fazer as pazes entre Tuco (Lucio Mauro Filho) e Gina (Natália Lage) (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)Lineu (Marco Nanini) tenta fazer as pazes entre Tuco (Lucio Mauro Filho) e Gina (Natália Lage)
(Foto: TV Globo/Alex Carvalho)
Enquanto isso, Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) brigam para chegar a um consenso e resolver o orçamento doméstico de uma vez por todas. Já Gina (Natália Lage) e Tuco (Lucio Mauro Filho) se desentendem por causa de ciúmes. Em meio ao fogo cruzado, Lineu (Marco Nanini) se esforça para tentar resolver os problemas dos filhos, mas sua estreia no papel de conciliador parece ser mais difícil do que imaginava.
Para completar, Nenê organiza um almoço para as mães carentes do bairro, justo no dia das mães, e os filhos a fazem prometer que ela estará presente em casa para comemorar a data. A promessa aceita, entretanto, não é cumprida. No evento da Associação, Nenê se depara com Abigail (Marcia Manfredini) tentando denegrir sua imagem com as frequentadoras. A atitude da namorada de Beiçola (Marcos Oliveira) faz com que Nenê suspeite que a ela esteja interessada em ocupar seu cargo.
Nenê (Marieta Severo) e Abigail (Marcia Manfredini) batem boca (Foto: TV Globo/Blenda Gomes)Nenê (Marieta Severo) e Abigail (Marcia Manfredini) batem boca (Foto: TV Globo/Blenda Gomes)
O episódio "A Mãe de Todos" tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olivia Guimarães e a direção-geral é de Luis Felipe Sá.

A matriarca precisa dividir suas atenções em meio a tantas tarefas

Nenhum comentário:

Postar um comentário