domingo, 22 de maio de 2011

Fantástico investiga mistério de meninas que morreram afogadas no interior de Minas Gerais

Imagens que apareceram esta semana mostram o momento que duas meninas, de 16 e 17 anos, parecem se assustar com alguma coisa e acabam morrendo afogadas. As cenas mostram o que seria um bicho bem ao lado delas. Surgiu até a versão de que uma cobra sucuri teria puxado as meninas para o fundo do rio, mas o Fantástico investigou todos os detalhes da história e o resultado você vê neste domingo (22).
O doutor Drauzio Varella mostra os efeitos do oxi, uma droga ainda mais devastadora do que o crack.
Uma reportagem especial mostra como funcionava o esquema criminoso que desviava o dinheiro dos remédios que deveriam ser distribuídos à população. E o sofrimento de quem ficou sem medicamentos por causa da corrupção em vários estados brasileiros.
A gangue dos playboys: jovens de classe média, frequentadores da alta sociedade, viram ladrões no interior de São Paulo. Em pouco tempo, roubaram o equivalente a R$ 1 milhão.
Você vai ver como o trote, que é crime, atrapalha o trabalho da polícia. Só em São Paulo, por dia, são mais de 5 mil ligações com gracinhas, cantadas, denúncias falsas.
Dois desafios para o conciliador! Um cadeirante cansou de ser ignorado pelos motoristas de ônibus e vai à luta por justiça. E a noiva que ficou desesperada porque o fotógrafo não apareceu na hora do casamento. Será que eles vão chegar a um acordo?
E neste domingo o cantor Luan Santana tem uma surpresa para você no Show da Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário